Como simular o financiamento da Honda Twister 250: preço e parcelas

A Honda Twister 250 modelo 2018 foi anunciada pela marca por um valor à vista de 13.990,00 sem a inclusão de frete ou de seguro de transporte. Mas, para quem não tem todo recurso, é possível solicitar o financiamento – que permite que você compre a sua moto nova com parcelas baixas pagas mensalmente.

Depois de solicitar o financiamento e ser aprovado, você pode dar uma entrada de 5.964,00 e mais 48 parcelas mensais e fixas de 299,00 – por exemplo. Sendo que você só vai saber os valores exatos ao simular o financiamento de uma Honda, que é uma medida aconselhável para você saber qual o valor das parcelas.

Nesse caso, os juros calculados são de 2,1% ao mês e há ainda outras formas facilitadas. Ao passo que ao simular o financiamento da Honda Twister você vai poder encontrar aquela é que ideal para você – pensando no preço das parcelas e também no prazo de pagamento.

A Honda Twister 250

A Twister 250 apareceu no mercado seguindo o fluxo das linhas da Honda: com rabeta moderna, lanterna de led, painel digital, transmissão de 6 marchas e tecnologia flexone. E o Banco Honda tornou a compra possível através da possibilidade que as pessoas têm de solicitar o financiamento, que é uma compra parcelada.

E não à toa, a moto conquistou vários prêmios nos últimos anos, sendo “o Melhor Negócio Motociclismo” em 2016 e 2017 e também o “Maior Valor de Revenda de Motos”, da Autoinforme, em 2017. O que faz com que muitas pessoas não cogitem a chance que tem de solicitar o financiamento e simular as parcelas.

Vale ressaltar também que quem adquirir uma moto Honda em uma concessionária autorizada ganha, automaticamente, 3 anos de garantia, que inclui a troca de óleo genuíno Honda. Se achou essa moto interessante, considere simular o financiamento antes de fechar o contrato.

Simular o financiamento da Twister 250

Além dos valores já informados acima, o Banco Honda também possibilita a compra através do Consórcio Nacional Honda – que nada mais é do que uma maneira que você tem de solicitar o financiamento de uma moto Honda e pagar em um período longo.

Mas, vale lembrar que os valores podem ser alterados no decorrer do ano, ao passo que você precisa passar por uma análise de crédito e que ainda tem que considerar as especificidades dessa modalidade de financiamento de motos, como as taxas diferenciadas.

Simular financiamento: parcelas

Para quem quer comprar uma Twister através do consórcio, pode solicitar o financiamento no Banco Honda, sendo que a dica é optar pelos pagamentos de 12 meses, 25 meses ou 80 meses, sendo que os valores das parcelas serão os seguintes, respectivamente: 1.516,22, 740,30 e 257,23.

Portanto, a moto de 13.900,00 pode te custar algumas parcelas de 257 reais se você optar pelo consórcio. E isso você só vai saber ao simular o seu financiamento, que pode ter condições que te agradam e não prejudiquem o seu orçamento financeiro.

No entanto, vale lembrar que essa forma de comprar uma moto não é indicada para quem está com pressa em adquirir o bem, levando em conta que o crédito só é liberado no final do prazo ou quando há sorteios/lances. Portanto, muita atenção ao solicitar o financiamento do consórcio.

Quer simular o financiamento para saber o valor da sua parcela? Clique aqui.

simular o financiamento da Honda Twister 250

Taxa do financiamento Honda

A simulação das parcelas é imprescindível para quem solicitar o financiamento de uma moto. Ela vai indicar as condições da sua compra, incluindo todos os valores das parcelas, o prazo para pagamento e tudo isso pode te ajudar não se prejudicar na parte financeira da sua vida.

Só que mesmo que saiba o valor da parcela, ao simular o financiamento você não tem detalhes sobre as taxas que são cobradas. O Banco Honda, para você ter uma ideia, pode cobrar até 1,5% por mês de taxa de administração, que está incluído na parcela.

Então, qual é a dica? É você consultar a tabela de taxas do consórcio Honda, sendo que você vai poder solicitar o seu financiamento para ter uma moto nova sem ter que ter surpresas no decorrer do contrato. O documento pode ser acessado a qualquer momento: clique aqui.

Com informações da Honda