Como simular o financiamento da Yamaha Fazer 250: preço e parcelas

A Nova Yamaha Fazer 250 chegou em 2018 da seguinte forma: novo design, freios ABS, faróis e lanternas em led, painel digital, banco bipartido, escapamento moderno, detalhes no chassi, acessórios exclusivos… E o melhor de tudo: dá para solicitar o financiamento para comprar parcelado.

Ao simular o financiamento, você vai ver que um valor de 14.990,00 pode ser dividido por uma entrada de 4.690,00 e mais 36 parcelas de 459,00. Assim, a taxa fica em 1,99% ao mês – que é baixa.  Essa é uma das vantagens que você vai ter ao solicitar o empréstimo da Yamaha e ser aprovado para a compra.

O financiamento da Yamaha – taxas

O financiamento é feito através do CDC (Crédito Direto ao Consumidor) pelo Banco Yamaha Motor do Brasil S.A. Então, para solicitar o financiamento você tem que encontrar uma concessionária participante e autorizada.

Também é recomendável que se faça uma análise prévia do CET (Custo Efetivo Total), que é onde vão estar todos os custos, incluindo os impostos, tal qual o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras). Essas informações podem ser encontradas ao simular o financiamento da Yamaha.

As taxas da Yamaha

A marca diz que trabalha com taxas de juros de 2,19 e 2,29% ao mês, sendo que nelas estão incluídas as taxas, como a de cadastro. A negociação é feita com o Banco Yamaha desde quando você solicita o financiamento. Para saber mais sobre como solicitar ou simular o financiamento da Yamaha, visite o site oficial da marca.

simular o financiamento da Yamaha Fazer 250

Como fazer o financiamento da Yamaha Factor 250?

De maneira simples, existe um passo para solicitar o financiamento, que é através do site da Yamaha. Na página, você vai precisar a preencher algumas informações, como nome, e-mail, CPF, sexo, celular, estado, cidade. E, depois disso, a concessionária mais próxima de você entra em contato para uma possível simulação gratuita.

Outra opção é ir diretamente até uma concessionária portando documentos pessoais, como RG e comprovantes de residência e de renda. Essa é a forma mais tradicional de solicitar o empréstimo da Yamaha e ainda conseguir fazer uma simulação para saber o valor das parcelas.

Se você não sabe onde ficam as concessionárias, pode clicar aqui e descobrir.

Com informações da Yamaha