Financiamento de moto no Bradesco: aprenda a simular rapidamente

O banco do Bradesco tem a opção de compra de motos para quem precisa realizar a compra, mas não tem o dinheiro todo à vista para a compra. Se esse é o seu caso você pode solicitar o financiamento de moto no Bradesco, considerando as motos 0 KM, nacionais ou importadas.

E solicitar o financiamento é bem fácil: você escolhe a sua moto nova e posterior a isso entra em contato com a sua agência bancária para que seja feita uma breve análise de crédito. Nessa análise, você vai simular o financiamento do banco, considerando as taxas e os valores das parcelas.

O fato é que se você já tiver um bom relacionamento com o banco, facilita a sua solicitação de financiamento. Só que mesmo que você não seja um cliente vai poder solicitar o financiamento para comprar motos e vai poder, até mesmo, fazer uma simulação online – aprenda como abaixo!

Solicitar o financiamento de moto no Bradesco

Depois que o seu crédito for aprovado pelo banco, você só precisa levar até a sua agência a Nota Fiscal da Motocicleta, além dos dados pessoais, que inclui os comprovantes: de residência e de renda para solicitar o seu financiamento de motos.

Vale ressaltar que o banco vai usar a tabela FIPE (da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), da Universidade de São Paulo (USP), para fazer o preço médio do bem a ser comprado. E esse mesmo valor pode ser usado na sua simulação de financiamento também.

O banco ainda disponibiliza o contato com um especialista, sendo possível pela Central de Crédito (0880 273 3486) para quem quer simular o financiamento ou solicitar o empréstimo e não sabe exatamente como fazer isso. Após a compra, o Bradesco ainda facilita alguns processos, como os serviços online, pelo aplicativo oficial do banco.

Financiamento de moto no Bradesco

Como simular um financiamento de moto no Bradesco

O Bradesco tem um site específico para fazer simulações de financiamentosclique aqui. Nessa página é possível simular todo financiamento, incluindo itens como: valores a serem financiados, prazo de pagamento de débito, dia do pagamento da 1ª parcela e etc.

Após ceder todas essas informações, o banco envia, automaticamente, uma simulação de financiamento completa, que envolve também o CET (Custo Efetivo Total), que são as taxas incluídas. E é somente na simulação que você vai encontrar as taxas claras sobre o seu contrato – por isso, é muito importante fazer.

Se você quer simular um financiamento de moto no Bradesco, clique aqui.

Com informações do Bradesco